quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Bem vindo, Welcome, Accueil !

Um novo blog , sobre moda em varios que há por ai , um pouco diferente pois aqui eu digo oque penso nao sigo leis . Criticas , elogios tudo oque penso sera postado , e tambem algumas coisas sobre meu respeito . 

 Tambem vou gostar de recerber criticas ou melhor ainda elogios nos comentarios ! 

 oque ha de novo por ai , ou ate mesmo alguem que queria saber oque uma menina normal que nao tem trabalho e que nem ganha mesada :) 
tudo sera bem improvisado aqui , como na tenho muita possibilidades de mostrar oque eu realmente gosto irei usar colagens , tirarei fotos de poucos looks que terei , e ate de uma maneira diferente , sabe aqueles jogos de vestir ?
 tentaei mostar um pouco de mim usando aquelas roupas orriveis dos jogos de trasformando-as em looks lindos .  Nao sei ao certo quando começarei a postar de vdd mais trarei muito divertimento , e aqui e uma pequena previa dos meu posts , fiz essa boneca a alguns dias e ate gostei *-* 

Um comentário:

  1. Eu gosto muito tu seleção!

    Amélie
    http://www.sogirlyblog.com

    ResponderExcluir